quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"1ª Conferência sobre Transparência e Controle Social"

LOGO CONSOCIAL 

A 1ª Conferência Distrital sobre Transparência e Controle Social - CONSOCIAL DISTRITAL será realizada nos dias 09 e 10 de março de 2012, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

Como parte da CONSOCIAL DISTRITAL, serão realizadas 13 etapas preparatórias, denominadas CONFERÊNCIAS REGIONAIS que acontecerão em diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal nos dias 28 de janeiro04 e 11de fevereiro. Nessa ocasião serão eleitos os delegados e formuladas as propostas para a Conferência Distrital.

As discussões sobre o tema "A so­ciedade no acompanhamento e controle da gestão pública" serão organizadas em 4 Eixos Temáticos:
Eixo I - Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos.
Eixo II - Mecanismos de controle social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública.
Eixo III - A atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle.
Eixo IV - Diretrizes para a prevenção e combate à corrupção.

Faça sua inscrição escolhendo a CONFERÊNCIA REGIONAL clique aqui  e o EIXO TEMÁTICO de sua preferência. Para maiores informações sobre os Eixos Temáticos consulte o TEXTO BASE clique aqui.

Para aqueles que não tiverem condições de realizar sua inscrição pela internet, foram reservadas algumas vagas para inscrição no dia da Conferência, durante o credenciamento, até as 9 horas.

Qualquer cidadão pode participar com idéias, e, se desejar, poderá se candidatar a delegado para defender, na 1ª Conferência Distrital, as propostas escolhidas na etapa regional. As inscrições para delegado serão realizadas duranteas CONFERÊNCIAS REGIONAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!